24 maio 2014

Protestos no Rio e São Paulo: Flamengo tem clima tenso com revolta da torcida

A relação entre Flamengo e torcida vive um momento de tensão pelos maus resultados do time no Campeonato Brasileiro. Insatisfeitos com políticas adotadas pela administração Bandeira de Mello, um grupo de torcedores se mobiliza para protestar contra diretoria e jogadores no fim de semana.

O principal ato está previsto para domingo. Antes do jogo contra o Santos, marcado para às 16h, no Morumbi, cerca de 300 rubro-negros planejam manifestação severa contra o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o BAP. Dois ônibus e diversos carros deixarão o Rio de Janeiro durante a madrugada com o objetivo.

O protesto em São Paulo será realizado na sede da SKY, empresa de TV por assinatura e da qual o próprio BAP é presidente. Os torcedores estão insatisfeitos com a condução do cartola no Flamengo. Eles alegam que o executivo é o “cabeça” da política elitizada do clube e querem o recuo em decisões que dizem prejudicar a maior parte da torcida. A exigência de reforços para o elenco também será pauta do ato.

Um dia antes, no sábado, outro grupo de torcedores planeja protestar contra os jogadores na porta do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Pelo menos 100 rubro-negros são esperados para a manifestação.

Os principais alvos são o goleiro Felipe, o lateral André Santos e o meia Elano. Flertando com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive um clima tenso e vê a relação com a torcida se deteriorar em razão dos seguidos maus resultados. Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname