09 maio 2014

Reforço do Bota, Carlos Alberto vestia camisa do Fla na infância, revela pai

Carlos Alberto será apresentado nesta tarde pelo Botafogo, em sua segunda passagem pelo Alvinegro. Já defendeu por duas vezes também o Fluminense, clube que o revelou, e o Vasco. Nunca atuou pelo Flamengo, time que torcia na infância, de acordo com revelação feita pelo seu pai nesta terça-feira. Em entrevista à Rádio Brasil, Carlos Alberto, pai do jogador, afirmou que o meia, quando criança e antes de entrar para as divisões de base do Tricolor, já vestiu a camisa rubro-negra.

Quando criança botaram na cabeça dele para torcer por certos times. Ele depois até tomou bronca de torcer para esses times. O Carlos Alberto vestia a camisa do Flamengo (quando pequeno), mas hoje em dia não tem nada a ver mais. Os filhos são torcedores dos times que jogam. Os times que jogam é o que estão torcendo – disse o pai do atleta.

Carlos Alberto fez praticamente toda a base no Fluminense, clube que o subiu aos profissionais em 2002, com 17 anos. Participou na conquista do estadual do mesmo ano e cinco anos depois foi o capitão do título tricolor da Copa do Brasil. Em 2009, conduziu o Vasco na campanha vencedora da Série B e estava em São Januário no ano passado. Um ano antes teve passagem pelo Botafogo, que volta a apostar na contratação do meia, para alegria de seu pai, torcedor alvinegro.

- Meu sentimento hoje em dia é de felicidade enorme em ver meu filho jogando para o time que torço. Desejo toda sorte do mundo, vai trazer muita alegrias para mim e para a torcida do Botafogo. Ele falou que ia voltar e levar o Botafogo para frente, espero que me traga alegria.

Carlos Alberto, agora com 29 anos, iniciou a temporada no Goiás, mas pouco atuou. Rescindiu seu contrato no começo do mês de maio. Foram somente seis jogos em 2014. Nada que abale Carlos Alberto pai.É o momento de superação, vai dar a volta por cima. Ele é um cara que vai voltar ao que era. Do jeito que estava não estava certo não. Hoje em dia vai dar um show aí – apostou.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname