18 maio 2014

Renato Maurício Prado: Sem jogador, nem com um milagreiro

Adianta trocar de técnico, pagando R$ 400 mil por mês ao novo (o dobro do que o outro ganhava) se o elenco é fraquíssimo e não tem nem sequer um jogador que realmente faça a diferença?

A folha de pagamentos do Flamengo é uma das mais caras do futebol brasileiro: R$ 9 milhões, por mês! Como isso é possível com um bando de jogadores tão medíocres?

A nova diretoria rubro-negra pode ser muito bem intencionada (e creio que realmente seja) e estar fazendo um bom trabalho na questão financeira.

Em termos de futebol, entretanto, é um desastre. Se Walim Vasconcellos é, de fato, rubro-negro, deveria entregar o cargo a alguém minimamente competente na administração do departamento de futebol. Ele, já está provado, só faz lambança.

Derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, em pleno Maracanã (dois gols de Ganso), o Fla tem apenas quatro pontos em cinco rodadas. Se não se reforçar com urgência, vai lutar apenas para não cair. E o risco de rebaixamento é enorme. Fonte: Blog Renato Maurício Prado

Um comentário:

  1. está correto falou tudo esse Walim e um burro e o bandeira de melo um fantoche dele então esse ano e segunda divisão infelizmente o time e muito caro mas e muito fraco e não vale o salario que ganhão

    ResponderExcluir

Comments System

Disqus Shortname