22 maio 2014

Vice de futebol, Wallim Vasconcelos fala sobre sombra de Kleber Leite no Flamengo: ‘Até 2015 ele não entra’

O objetivo de Kleber Leite de aumentar sua influência no futebol e as notícias alertando para sua tentativa de derrubar Wallim Vasconcellos irritaram o vice de futebol. Ao falar pela primeira vez sobre o episódio, o dirigente deixou claro o recado para o ex-presidente.

Até 2015 ele não entra no futebol. Enquanto eu estiver lá, ele não vai entrar no futebol — disse Wallim, sem esconder a irritação com o tema.

O ex-presidente é conselheiro do vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista. No entanto, ele e Wallim não compartilham da mesma cartilha no que diz respeito a gestão do futebol. Enquanto o atual defende a política da austeridade financeira, o ex-mandatário é adepto das contratações impactantes.

Ele já teve a oportunidade dele. Se quiser entrar de novo no futebol, que se candidate à presidente ou então se ligue a um grupo que irá concorrer. Haverá eleições no clube no ano que vem — afirmou.
Dentro do clube, comenta-se que um dos objetivos de Kleber é colocar o vice de relações externas, Plínio Serpa Pinto, no lugar de Wallim. No entanto, o antigo cartola mantém as aparências e evita atacar o vice de futebol publicamente.

Nunca vi nem o Kleber e nem o Plínio falando sobre isso. Prefiro encarar toda essa história como intriga, invenção — finaliza Wallim, evitando o confronto direto com Kleber. Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname