01 agosto 2014

Nilmar rescinde com time do Catar e está livre para procurar outro clube

O clube brasileiro que pretende contratar um atacante recebeu uma notícia animadora nesta quinta-feira. Nilmar, de 30 anos, rescindiu com o El Jaish, do Catar, e está livre para se transferir. 

O jogador tinha contrato por mais dois anos com o time de Doha, mas segundo o próprio site oficial da equipe, houve um acordo mútuo para que fosse liberado. No comunicado, o El Jaish agradeceu pelos esforços do atacante desde janeiro – antes, ele jogou por um ano e meio no Al Rayyan, também do Catar. Nilmar, ao que indica, encerra a sua passagem pelo Oriente Médio com o título da Copa do Sheikh Jassem, em 2012. Ele marcou dois gols em três partidas na atual edição da liga do país.

No Brasil, Nilmar tornou-se ídolo do Internacional, clube pelo qual foi revelado, em 2002. Lá, ele conquistou por quatro vezes o Campeonato Gaúcho, uma Copa Dubai e uma Copa Sul-Americana, esta já na segunda passagem. Em 2005, pelo Corinthians, o atacante se sagrou campeão brasileiro.

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, não mostrou-se tão empolgado com a notícia em entrevista à “Rádio Guaíba”.

- Não saberia dizer quais são as ideias do Nilmar, ele sempre mostrou que daria prioridade ao Inter em uma possível transação, vamos aguardar. Mas não vejo uma perspectiva de ele vir nesse momento para cá, tenho conhecimento dos valores que ele vinha recebendo, e é completamente fora dos padrões do Brasil – disse o dirigente colorado, que já sabia do desligamento de Nilmar.

- Eles fizeram pré-temporada no interior de São Paulo, e até no dia que ele fez aniversário (14 de julho), liguei e cumprimentei ele.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname