23 maio 2014

Alecsandro desfalca o Flamengo, e Ney franco terá que se desdobrar para montar o ataque

A sexta-feira é de dor de cabeça para o técnico Ney Franco. Além da ausência sem justificativa de Felipe, o treinador ainda soube que não poderá contar com Alecsandro no ataque do Flamengo para o jogo contra o Santos, domingo, no Morumbi.

O departamento médico do clube vetou o jogador para a próxima partida. Alecsandro torceu o tornozelo direito durante o jogo contra o Bahia, na última quarta, em Macaé. Ele chegou a continuar em campo, mas no dia seguinte amanheceu com o local inchado e com muitas dores.

Além de Alecsandro, o Flamengo já está sem Hernane e Nixon na mesma posição. Com isso, o técnico só tem a sua disposição Arthur, que ainda não fez uma boa atuação vezes em que entrou.

O ideal é ter duas opções em cada posição. No meu primeiro jogo tinha o Hernane voltando, mas ele se machucou. No segundo jogo, o Alecsandro sentiu torção mas foi guerreiro e aguentou. Depois é que percebemos a gravidade da lesão – lamentou o técnico.

O Flamengo não realizou treino coletivo nesta sexta-feira. Ney Franco disse já ter a base do time que levará a campo na cabeça, mas não quis adiantar. A definição será no treino deste sábado.

Não sei se a palavra certa é azar. Mas a gente perdeu dois jogadores importantes e agora tem que jogar com as alternativas que tem no elenco. Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname