23 maio 2014

Felipe diz que acreditava que clube só fosse treinar à tarde

Felipe apareceu. Após ter faltado ao treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu e não ter entrado em contato com o clube para se justificar, o goleiro emitiu uma nota oficial através de sua assessoria de imprensa, alegando que se confundiu, pensando que o treino fosse apenas à tarde.

“O goleiro Felipe faltou ao treino por engano. Ele acreditava que o treino fosse na parte da tarde. Felipe entrou em contato com o supervisor Sérgio Helt assim que acordou e soube do ocorrido, por volta das 12h30, se desculpou e se colocou à disposição para qualquer multa que lhe for imposta” disse a nota.

Durante a manhã, o departamento de futebol tentou contato com o jogador e também não conseguiu. Antes de saber da nota oficial, Ney Franco avisava que ia esperar o desenrolar dos acontecimentos antes de tomar qualquer atitude.

Não quero tomar nenhuma decisão precipitada antes de conversar com ele. Espero que ele se reapresente amanhã, vamos conversar com ele e teremos alguma decisão — disse o treinador.

A outra má notícia do dia foi a confirmação de que Alecsandro não poderá enfrentar o Santos, domingo, no Morumbi. O atacante sofreu torção no tornozelo direito no jogo com o Bahia. Mesma lesão de Hernane, que só retorna ao time depois da Copa.

São poucas as opções de Ney Franco para o jogo. Como Nixon também está na fase final de recuperação de lesão muscular, sobra para a posição o atacante Arthur, que entrou no segundo tempo contra o Bahia.

Podemos usar um ataque sem referência e mais rápido. Ou podemos começar com o Arthur, como referência. Vou fazer o trabalho tático só amanhã para poder avaliar o melhor time — afirmou. Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname