19 maio 2014

“Com este elenco, o Flamengo vai sofrer até o fim do Brasileirão”, diz Lédio

Para o comentarista, Rubro-Negro precisa se reforçar se não quiser lutar contra o rebaixamento: “Ney Franco viu o tamanho do problema que pegou”

Mesmo em casa, o Flamengo não conseguiu fazer prevalecer o apoio da torcida e foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo, neste domingo. Nem mesmo a estreia do técnico Ney Franco fez o time carioca reagir. Agora o Flamengo tem três derrotas em cinco jogos no Campeonato Brasileiro e só não está na zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate. Para o comentarista Lédio Carmona, se o clube da Gávea não reforçar seu elenco, vai brigar para não cair no Brasileirão.

- Nesse momento o Flamengo briga para não sofrer, evidentemente para não cair. Foi um jogo com 83 passes errados, muito por culpa do Flamengo, que terminou o jogo com 50. Uma marca absolutamente lamentável. Jogador de criação do time nesse jogo, o Paulinho errou sete. O Flamengo foi muito mal. Taticamente muito lento e previsível, e a culpa não foi do Jayme de Almeida. O Ney Franco assumiu e viu o tamanho do problema que ele pegou. Até porque o Fla vai ter que buscar soluções no mercado. Com este elenco, vai sofrer até o fim do Brasileirão – afirmou o jornalista.

Segundo o analista, o elenco rubro-negro sofre por não ter criatividade no meio de campo, setor prioritário para a diretoria procurar opções e assim tentar evitar a previsibilidade do time em campo.

- Principalmente na criação (deve haver reforços). O Mugni não exerce esse papel. O Elano entrou no segundo tempo para tentar fazer a bola chegar na frente. E não funcionou. A bola não chega. Principalmente em um jogo que o São Paulo obrigou os dois laterais do Flamengo a ficarem presos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Bahia, no Moacyrzão, em Macaé, às 19h30, enquanto o São Paulo volta ao Maracanã, mas desta vez para enfrentar o Fluminense, às 22h. Os dois jogos serão realizados na quarta-feira. Fonte: Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname