18 outubro 2014

10 apostas Argentinas que poderiam reforçar o seu Clube.

Todo mundo sabe que a Argentina é, assim como o Brasil, uma fábrica de talentos.

No país vizinho se produz jogadores de qualidade a todo o momento e eles têm basicamente o mesmo destino dos brasileiros, a Europa.

Antes que eles multipliquem de valor, aqui no El Enganche nós daremos a dica.

Com vocês os 10 talentos do futebol Hermano:

1 – Joaquin Correa (Estudiantes de La Plata): jogador de muita qualidade técnica, pode jogar um pouco mais aberto ou ser também o famoso homem de ligação (enganche).

Com 20 anos, Correa é pretendido pelo grande da Europa, um craque.

2 – Matías Kranevitter – uma das estrelas do atual líder e campeão argentino, River Plate, Kranevitter nesse momento está de molho! Uma fratura em um dos dedos do pé impede um dos maiores valores revelados em Nuñez de estar atuando. Mas nada que possa frear a carreira desse meio campista de 21 anos.

Um numero 5 que sabe jogar, assim dá para resumir o jovem jogador que seria convocado por Tata Martino se não estivesse machucado.

3 – Gustavo Bou – Seu time, o Racing, começou muito bem. Nas primeiras rodadas, despontava como um time que brigaria por título.

Bou era discreto, não aparecia muito no time de Milito, mas de repente desandou a marcar gols (são 7 até agora).

O Racing recentemente vendeu Vietto, mas não se incomodaria se aparecesse uma oferta por esse atacante de 24 anos.

4 – Juan Ramon Cazares – Esse não é argentino, todavia encanta os torcedores do Banfield com seu futebol insinuante trazido do seu país, o Equador.

Cazares é um jogador vertical, vai para cima do adversário mesmo! Camisa 10 no Florêncio Sola já defende a seleção principal de seu país aos 22 anos.

5 – Lucas Melano – Atacante de referência quando Santiago Silva não está em campo e atacante pelos lados quando joga com o uruguaio.

Tem dupla nacionalidade (italiana), o que valoriza o jogador de 21 anos, de 1,87m, com bom aproveitamento na bola aérea.

Pelo Lanus já foi titular, já foi banco... É tratado como pedra preciosa em La Fortaleza.

6 – Mauricio Tevez – apesar do sobrenome não tem nada de parentesco com o Tevez mais famoso.

Tevez começa a ganhar oportunidades nesse Torneio Transição no Newell’s, marcou um golaço contra o Boca em plena Bombonera e chamou atenção.

Em Rosário querem “soltá-lo” com calma, se aposta muito nesse atacante de força e velocidade.

7 – Daniel Villalba – o atual campeão da America também tem sua “jóia”. Velocidade e verticalidade são os principais atributos do jogador de 20 anos que ganhou mais espaço com a saída de Correa durante a Libertadores.

8 – Luciano Acosta – apontado como possível sucessor de Riquelme, Lucho Acosta ainda busca seu espaço na Bombonera.

Enganche por natureza, rápido e de bom arremate de fora da área, está sendo pouco usado por Arruabarrena. Vale ver!

9 – Ricardo Centurion – mesmo que o Racing não faça grandes campanhas, o clube não deixa de revelar bons jogadores. Centurion é um dos exemplos.

Meio campo de boa chegada ao ataque, com 21 anos Centurion fez parte das seleções de base e a Europa pode ser o seu destino em breve.

10 – Lucas Boyé – atacante das seleções de base na Argentina, talento da base do River e com muitos holofotes em cima.

Com a fase dos atuais atacantes (Mora e Gutierrez), tem jogado poucos minutos. Gallardo observa de perto a sua evolução. Fonte: Blog do Lucho Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname