14 outubro 2014

AMÉRICA TERÁ 19 DESFALQUES CONTRA O FLAMENGO

A missão do América contra o Flamengo na quarta-feira (15), às 22h, ficou ainda mais complicada. Além de precisar reverter no Maracanã a derrota por 1 a 0 sofrida na Arena das Dunas e esquecer a má fase na Série B, o Alvirrubro terá que driblar alarmantes 19 desfalques contra a equipe carioca.

Somente no Departamento Médico do clube são sete jogadores vetados: Marcelinho, Arthur Henrique, Márcio Passos, Fabinho, Tiago Dutra, Arthur Maia e Max. Outros seis atletas disputaram a competição nacional por outras equipes e não podem entrar em campo com a camisa rubra: Pantera, Roberto Dias e Daniel Costa pelo CSA, Wanderson no Tombense, Gláucio pelo Treze e Alekito no Brasília estão fora de combate.

Já Fábio Braga, Emerson, Neto e Rafael Tavares foram contratados após o término das inscrições, enquanto Jean Cléber assinou novo contrato também após o limite. Já Val não entra em campo por razões contratuais.

Diante da situação, o treinador Marcelo Martelloti lamentou as ausências após o empate em casa por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, pela Segundona.

“Eu praticamente não sei o que é uma substituição tática, já que ainda não pude fazer isso no América, as que fiz até agora foram por ordem clínica. Minha preocupação é essa, da gente não aguentar este ritmo de forte (…) é uma situação para ser analisada com mais profundidade, mas que tem sua raiz lá atrás no início da preparação”, disse.

O vencedor do confronto no Maracanã irá encarar o ganhador do jogo entre Atlético-MG e Corinthians, no primeiro encontro o time paulista derrotou o Galo por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname