23 outubro 2014

LUXA NÃO DESCARTA TRABALHAR COM JAYME NO FLAMENGO.

Responsável pela volta de Jayme de Almeida ao Flamengo, em 2010, Vanderlei Luxemburgo não descarta voltar a trabalhar com o antigo companheiro. 

Após o jogo contra o Internacional, que contou com a participação do técnico campeão estadual de 2014 no intervalo, Luxa deu a entender que tem planos para ele, mas não quis revelá-los. — Estou pensando em tanta coisa, mas está tudo na caixinha. No momento certo a gente vê. Vamos deixar a coisa acontecer para frente, com calma — disse Luxemburgo.

Jayme trabalhou como auxiliar de Luxemburgo no Flamengo na penúltima passagem do técnico, entre 2010 e 2012, e permaneceu no clube após a demissão do treinador. Em 2013, ele assumiu pela primeira vez como efetivo e conduziu o time à conquista da Copa do Brasil.

Nesta quarta, ele reencontrou a torcida rubro-negra durante homenagem do clube aos 70 anos da conquista do primeiro tricampeonato estadual (1942/43/44). Em nome de seu pai, Jaime de Almeida, que fez parte do time campeão, Jayme entrou no campo durante o intervalo e recebeu uma camisa com o número 44 das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A torcida o aplaudiu e gritou seu nome.

— O Jayme tem uma história aqui no clube, como eu. Mas eu estou pensando agora é em tirar o Flamengo da confusão. Até o término disso (fuga contra o rebaixamento e Copa do Brasil) eu quero estar focado em colocar a cabeça para fora — afirmou o atual treinador. Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname