14 outubro 2014

FLAMENGUISTA NÃO É INSCRITO E NÃO PODE ATUAR NA COPA DO BRASIL

Depois de passar seis meses longe dos gramados, o lateral-esquerdo Anderson Pico, que estreou sobre o Cruzeiro no Brasileirão, foi elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e agora luta para se firmar no clube carioca.

No entanto, o jogador terá que esperar a partida contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, para ter uma nova oportunidade. Isso porque Anderson Pico não está inscrito na Copa do Brasil e não pode atuar no torneio.

O atleta chegou a perder 13Kg desde que chegou no Mengão e tem a confiança de Luxemburgo. No entanto, João Paulo deverá retomar a condição de titular.

Depois de sua estreia, Pico mostrou seu contentamento com o desempenho.

– Meu primeiro jogo foi incrível. Fiquei muito feliz porque o Luxemburgo contou comigo. Em uma parte do jogo eu fiquei olhando como uma criança boba, mas muito feliz, torcedor te reconhece após o jogo ainda mais com uma estreia boa – afirmou o jogador. Fonte: torcida flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname