13 outubro 2014

FLA FICA SEM WALLACE, MAS GANHA O REFORÇO DE SAMIR PARA O JOGO CONTRA O AMÉRICA-RN.

A tarde de domingo seria perfeita para o Flamengo, não fosse a saída de Wallace. O zagueiro reclamou de dor na coxa esquerda, ainda no primeiro tempo, e foi retirado de campo. No fim da partida, o próprio zagueiro demonstrou muita preocupação com o problema.

— Estou com um pouco de dor, incômodo. O músculo está um pouco retraído ainda. Vou fazer um exame para saber como está a minha situação — disse o zagueiro à Rádio Globo.

Wallace desfalcou o Flamengo por três partidas (América-RN, no dia 1º; Santos, no dia 4; e Figueirense, no dia 8). O problema foi o mesmo que o tirou de campo no domingo: dor no músculo posterior da coxa esquerda.

— Foi ruim o Wallace ter sentido, mas isso faz parte do jogo de futebol — lamentou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Se o zagueiro, que por causa da dor acabou sendo ultrapassado por Alecsandro como o jogador que mais atuou pelo Flamengo na temporada, virou dúvida para o confronto com o América-RN, quarta; a boa notícia é que Samir estará de volta. Ele defende hoje a seleção sub-21 em amistoso contra o time sub-23 dos Estados Unidos, em Brasília, e, em seguida, se reapresenta ao Rubro-negro.

— Estou tranquilo. Esquecemos que tem o Samir, que está fora. É um jogador que vai ajudar — disse Vanderlei Luxemburgo, que teve o consolo de ver a dupla Chicão e Marcelo atuar junta pela primeira vez sem sofrer gol.

— O Chicão vem tendo boas atuações e o Marcelo eu tirei (dos últimos jogos) porque teve dois erros que não foram culpa dele, mas pararam em cima dele. Então eu dei uma poupada, e ele agora volta de novo mostrando que tem potencial, mas que não está totalmente pronto. Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname