06 outubro 2014

ADRIANO RIBEIRO SENTE FALTA DOS GRAMADOS E GARANTE QUE ESTÁ MANTENDO SUA FORMA FÍSICA.

Afastado dos gramados desde sua passada pelo Atlético Paranaense, Adriano diz que ainda tem preparo e vontade de voltar aos campos.

Adriano, como está sua vida no momento?

Estou cuidando de mim, dos meus negócios e curtindo bastante meus filhos.
Está fazendo atividade física?

Sim, tenho um ‘treinador’ que me ajuda a manter minha forma física. Não pretendo parar de jogar, por isso continuo fazendo treinos específicos para meu condicionamento.

Recebeu propostas. Se sim, pode nos falar de quais clubes?

Sim, recebi várias propostas nacionais e internacionais, mas ainda não tenho nada definido.

Podemos falar um pouco da sua vida pessoal? Está namorando?

Não gosto de falar sobre minha vida pessoal, é uma invasão sem limites. Entendo que os jornais precisam de notícias, mas passam totalmente do limite. Não, não estou namorando.

Como é seu dia?

Depende, viajo bastante, mas quando estou no Rio, tenho uma vida nornal como todos. Reuniões com meu prcurador Luca (Luiz Claudio Menezes) , atividade física, levo meus filhos para passear, vou na Igreja… Uma vida normal.

Você tem magoa de alguém ou de alguma coisa?

Não, absolutamente! Não guardo magoa de ninguém, somos seres humanos, erramos diariamente. Quem sou eu para julgar ou perdoar. Isso está nas mãos de Deus e sei que ama a todos igualmente, afinal somos todos filhos Dele.

E o futuro?

A Deus pertence rsrs. Espero voltar a jogar e acredito que isso acontecerá em breve. Fonte: MCAtrês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname