07 outubro 2014

EXCLUSIVO: Jogadores viram problema para a diretoria e devem sair do Flamengo

A diretoria do Flamengo está correndo para resolver as situações do goleiro Felipe e do zagueiro Erazo. Eles não devem mais ser aproveitados até o fim do ano e não desejam mais ficar no Rubro-Negro.

O goleiro Felipe já conversa com a diretoria do Flamengo para tentar um acordo de rescisão de seu contrato. Fora dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo, o arqueiro tem vínculo até o fim de 2015.

A situação do goleiro está sendo avaliada pelo departamento de finanças do Mengão, sob os cuidados do diretor da área, Paulo Dutra. O clube teme que saia no prejuízo como aconteceu nos casos de Elano e André Santos.

Embora ninguém fale no assunto, a preferência da cúpula Rubro-Negra é que Felipe não saia até o fim do ano, para encontrar um clube para jogar na próxima temporada, sem custos para o Flamengo. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 350 mil e o mercado de goleiros está com poucas opções atualmente.

Erazo, no entanto, veio emprestado por um grupo de empresários ligado ao Barcelona (EQU) e deve retornar ao país de origem. A questão é se a rescisão será amigável ou o clube rubro-negro pagará multa. Fonte: Torcida Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname