02 outubro 2014

Jogador revela que Adriano bancava seu salário no Flamengo.

Amigo de infância de Adriano Imperador, o volante Yves, cria do Vasco e que teve passagem pelo Flamengo no ano do último título rubro-negro do Brasileirão, em 2009, agora está defendendo as cores do Sport-ES, que participa de um Torneio no Vietnã, em novembro.

O atleta, que teve uma “estadia” um tanto polêmica na equipe da Gávea, disse que agradece a Adriano a oportunidade de ter treinado com o clube, apesar de nunca ter atuado pelo time que se sagrou hexacampeão brasileiro.

- Foi o Adriano que me levou para treinar lá. A gente é amigo de infância, lá da Vila Cruzeiro. Nunca atuei, mas fiquei lá seis meses treinando. Na verdade não era o Flamengo quem me pagava. Era o Adriano. Eles descontavam meu pagamento do salário dele - revelou.

Na época da contratação de Yves, a repercussão era a de que o Imperador havia pedido para que o amigo se tornasse integrante do time. A diretoria negou a negociação, mas depois acabou acertando com o volante. No entanto, não houve renovação de contrato e o jogador acabou deixando o time.

Depois, passou por clubes no Paraná, São Paulo, Pernambuco, Alagoas e até na Romênia e Japão. Hoje ele espera uma outra oportunidade internacional, pois vai com o Sport Club Capixaba disputar, a partir do dia 6 de novembro, uma competição no Vietnã.

Yves também não descarta a possibilidade de ficar no Estado, já que o Sport retorna à elite do Campeonato Estadual ano que vem. Com a família morando no Rio de Janeiro, o volante sempre aproveita as folgas para retornar à cidade natal. Quanto ao amigo, o Imperador, Yves disse que está um pouco afastado devido aos compromissos de Adriano.

- Já tem uns dois meses que a gente não se fala, por conta das viagens dele. Mas isso por causa da distância, de eu estar aqui, ele lá. Quando posso, estou no Rio, porque aguardo a chegada do meu primeiro filho, que nasce ano que vem.

Nesta sexta-feira, às 15h, o Sport-ES encara a Desportiva Ferroviária, em um jogo-treino realizado no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname