04 outubro 2014

Luxa lamenta derrota, e critica ainda mais o árbitro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou a derrota do Flamengo para o Santos por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã. O comandante reclamou da arbitragem, mas também usou boa parte da entrevista coletiva para enaltecer a jogada de craque do meia-atacante Geuvânio, que deu origem ao gol marcado por Robinho.

O jogador aplicou drible desconcertante no lateral João Paulo e apenas rolou para o camisa 7 concluir. Segundo Luxa, a jogada de habilidade tornou-se rara no futebol atual.

"Precisamos dar parabéns ao Geuvânio pela jogada. Esquecemos de enaltecer o lado bonito do futebol. Ele fez uma jogada de craque. Vou reclamar dos meus atletas por causa disso? Foi um belo drible e um gol maravilhoso. Quero ver mais disso, mas não contra mim", afirmou Luxa.

Sobraram lamentos pelo resultado e críticas pela atuação da arbitragem, que segurou o jogo na opinião do técnico rubro-negro.

"A derrota foi lamentável. Jogamos melhor a maior parte do tempo. É coisa do futebol. Perdemos pelo menos uns 20 minutos de futebol com a cera do Santos. Eles não quiseram jogar. O árbitro foi conivente e picotou a partida inteira. Não foi direto no resultado, mas ajudou para isso", encerrou.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo para tentar se afastar mais uma vez das últimas posições do Campeonato Brasileiro. O time está em 12º lugar e soma 31 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento. Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments System

Disqus Shortname